quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Assim nasce...

Caras leitoras (e leitores também),

Estou muito grata pela oportunidade que tenho de viver numa época em que temos tantos recursos à nossa disposição. (Quem me conhece sabe que eu não poderia ter nascido em qualquer outra altura. Como iria eu sobreviver sem uma máquina de lavar loiça, micro-ondas, ou a tão abençoada Bimby?!?)
Um valiosíssimo recurso de que dispomos hoje em dia é a internet. E, através da internet, podemos comunicar com qualquer pessoa dos quatro cantos do mundo. Se fizermos uma pesquisa na net vamos encontrar incontáveis sites e blogs de membros da Igreja que partilham, online, os seus recursos e conhecimentos. Sou grata por isso.

No entanto, nesta nossa nação, a informação online não é tão abundante como, se calhar, gostaríamos.

Como a Bete já referiu, esta ideia de uma Tertúlia Feminina SUD tem vindo a amadurecer de há uns tempos para cá. Queríamos que houvesse um sítio em que pudessemos ir buscar ajuda para as nossas vidas diárias, dicas, receitas, sugestões literárias, mas também pretendemos que este blog seja um ponto de partida para que possamos ter as nossas tertúlias pessoalmente.
Pretendemos reunir-mo-nos, como a Bete também já fez menção, pessoalmente. Encontros mensais onde podemos disfrutar da companhia umas das outras, trocar ideias, comentários, compartilhar experiências e conhecimentos.
Sei que podemos aprender tanto umas com as outras. As mulheres da Igreja em Portugal têm conhecimentos extraordinários e tão diversos.

Assim, com este blog pretende-se ajudar a aumentar a união e partilha entre as mulheres da Igreja neste país de brandos costumes.

Não posso deixar de agradecer a quem já contribuiu ajudando a encontrar um nome para este novo grupo. Parece-me que assenta que nem uma luva. :-)

O mail do blog é o: tertuliafemininasud@gmail.com. Mandem as vossas contribuições, o que vos vai na alma, o que quiserem compartilhar.

Saudações mórmons!
Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário