sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cinema: como poupar dinheiro nos bilhetes



gff
O preço dos bilhetes de cinema vai aumentar em 2012, com a subida da taxa de IVA de 13% para 23%. Como ir só à segunda-feira não é opção para a maioria das pessoas, há vários truques pode usar para continuar a ir ao cinema sem sentir o aumento na carteira. Praticamente todas as cadeias de distribuição de filmes têm protocolos e descontos.
myZonCard
Os clientes da Zon recebem um cartão, myZonCard, que podem usar nos cinemas do grupo (Lusomundo). Por cada bilhete comprado, o outro é gratuito. Quem quiser ir sozinho ao cinema tem direito ao menú pequeno de pipocas e bebida.

Cartão Fnac
É válido nos cinemas Zonb Lusomundo e dá direito a bilhete ao preço de segunda-feira todos os dias da semana.

Cartão de crédito Millenium
Dá direito a um bilhete gratuito por outro bilhete comprado, na rede Zon Lusomundo. Funciona com Prestige, Go!, Golf, M, M Ordenado, Classic, Classic Gémeos ou Gold Gémeos.

FastGalp
O cartão de fidelização da Galp permite trocar pontos por bilhetes com custo reduzido. 100 pontos dão direito a bilhete com preço de segunda-feira e 500 pontos dão um bilhete por um euro.

Cartão BP
Dá direito a bilhete com preço de segunda-feira nos cinemas Castello Lopes.

Clubes de futebol
O cartão de sócio do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica equivalem a bilhete a preço de segunda-feira na Zon Lusomundo.

Lisboa Viva
O passe de transportes de Lisboa dá direito a bilhete a preço de segunda-feira na Zon Lusomundo.

Cartões de fidelização
A rede UCI e Castello Lopes têm cartões de fidelização para acumular pontos e posteriormente trocar por bilhetes e outros serviços. O UCIcard custa um euro, o Castello Lopes é gratuito. O cartão Medeia tem um custo de cinco euros e uma mensalidade de 15,5 euros, que permite ver dois filmes por dia em todos os cinemas Medeia.

Cartão Caixa Universidade Politécnico
Dá bilhete a preço de segunda-feira nos cinemas UCI e Zon Lusomundo e preço reduzido no Cinema City (1,40 euros de desconto).

Uailde
O portal do programa Uailde (lê-se como wild) permite acumular pontos com compra de serviços e bens em várias empresas - McDonald's, TMN, Coca-Cola, Zon Lusomundo e A Vida é Bela. Os pontos obtidos nestes serviços podem ser trocados por descontos nos bilhetes de cinema Zon.

Seguro Directo
É válido nos cinemas Castello Lopes e permite adquirir bilhetes ao preço de segundo-feira todos os dias.

Cartão Solidário
Dá direito a desconto de um euro na compra de cada bilhete e acesso gratuito a crianças que frequentem instituições ligadas à rede do cartão, nos cinemas Castello Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário