sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vou sair à borla - semana 31 Outubro - 6 Novembro 2011

Constrolândia

legos200pxO mundo do Lego vai estar no El Corte Inglés até dia 31 de Dezembro. Na Constrolândia, uma fantástica exposição da Lego em aparceria com a PLUG - Associação Portuguesa de Utilizadores de Lego, podem ver cenários únicos, participar em construções ou simplesmente experimentar os diferentes Legos. As construções que fizerem habilitam-se a ganhar um vale semanal de 200€ e ainda a uma viagem à Legoland de Windsor, em Inglaterra. Nada mau para uma exposição de entrada gratuita.

Quando: Domingo a quinta e feriados das 10h00 às 22h00, sexta e sábado das 10h00 às 23h30. Até 31 de Dezembro.
Onde: El Corte Inglés

Maya Solovéy ao vivo

A cantautora norte-americana Maya Solovéy está de regresso a Portugal em Novembro para uma série de concertos e showcases de apresentação do seu álbum de estreia Maya Solovéy I:II, lançado em Portugal a 19 de Setembro de 2011. A digressão irá passar por várias salas da região de Lisboa e Porto, nomeadamente o Clube Ferroviário, Espaço Reflexo e diversas lojas FNAC. E são estas últimas que oferecem as tão desejadas borlas. Esta terça-feira Maya actua na FNAC do Chiado às 18h30. Na sexta-feira podem vê-la e ouvi-la na FNAC do Colombo, à mesma hora.
Quando: Terça e sexta-feira às 18h30
Onde: Fnac do Chiado; Fnac do Colombo

Visitas comentadas

Todos os meses, a Câmara Municipal de Lisboa oferece visitas guiadas aos vários espaços de Lisbos, que tanto podem ser museus e exposições como estações de rádio e estufas. Esta quarta-feira, as visitas comentadas são no Museu da Marioneta. Na quinta-feira será no Museu Nacional de Etnologia, centrada na exposição e ateliê "Ícones sobre vidro". As marcações podem ser feitas presencialmente, por telefone ou por email.

Quando: De segunda a sexta às 15h00
Onde: Vários locais de Lisboa


Andam Guitarras a Gemer de Mão em Mão

No âmbito da exposição temporária Óscar Cardoso - Guitarreiro, o Museu do Fado promove o ciclo de espectáculos Andam Guitarras a Gemer de Mão em Mão com artistas que utilizam instrumentos construídos por Óscar Cardoso. A abrir o ciclo vão estar Custódio Castelo e José Elmiro Nunes, já esta quinta-feira. A entrada é livre, mediante marcação prévia através do telefone             218823470       ou do e-mail museudofado@egeac.pt

Quando: Quinta-feira às 19h00
Onde: Museu do Fado


Harun Farocki

O Doc Lisboa já terminou, mas a exposição Harun Farocki – Três Duplas Projecções fica no Palácio Galveias mais uma semana. Até domingo, aproveitem para saber mais sobre este cineasta alemão.

Quando: De terça a sexta entre as 10h00 e  as 19h00; sábado e domingo das 14h00 às 19h00
Onde: Palácio Galveias

Sem comentários:

Enviar um comentário